Francynara Franck

Quem é a sua instrutora?


    Sou a Fran para a maioria das pessoas. Sou a Francy para o Jacques e para meus pais. Sou a Preta para a família. Já fui a Teacher para meus alunos. Sou a Mommy dos meus filhos de 4 patas Vicky, Mima, Polly e Banguela. Sou e sempre serei Mãe da Julia, do Vitor e do Mateus. Sou a dona-de-casa por opção e Personal Organizer por dom e como profissão.
Sou bacharel em Direito e fui professora de inglês durante mais de 20 anos. Ensinar está no meu DNA e na minha história profissional. Tive minha própria franquia de idiomas – o CNA - e foi assim que desenvolvi meu lado empreendedor. Desde muito jovem já demonstrava minhas habilidades com organização e cuidados com o lar. Vou contar brevemente como tudo começou:
 Aos 15 anos meus pais montaram um quarto para mim onde havia um roupeiro de vidro. Tudo podia ser visualizado. Na época não haviam produtos organizadores. Usava minha criatividade e as soluções surgiam. As gavetas eram improvisadas com caixas de lingerie que minha mãe trazia da nossa loja de roupas. Os cabides eram todos iguais. Provas e trabalhos eram passados a ferro para desamassar e organizados por ano em sacos plásticos identificados e as roupas setorizadas e organizadas por cor. Eu também era auxiliar de dobras na loja da família.  Limpava e organizava meu quarto e lavava meus tênis. Eu sentia um bem-estar enorme ao limpar e organizar a casa.
 
E assim a minha história se repetiu muitas vezes. Na faculdade e nas escolas de inglês onde trabalhei.

Em 2011, quando fiz um teste para saber (confirmar, na verdade) se era uma pessoa organizada, descobri que meu dom poderia se transformar em uma profissão. No final do mesmo ano fui capacitada como Personal Organizer e ao término do curso percebi que seria essa a profissão que seguiria: por dom e por paixão em querer dividir com as pessoas o bem-estar de viver de forma organizada.
No ano de 2015 surgiu a empresa Nós Organizamos. No início oferecíamos serviços residenciais e comerciais. Após alguns projetos finalizados, decidir seguir carreira focada na organização residencial.
            No mesmo ano de 2015 surgiu a possibilidade de ministrar workshops de organização e limpeza. Foi nessa época que surgiu o Curso de Organização Lar Doce Lar, um curso planejado para quem deseja ser dona do seu lar. O curso já teve várias edições, permitindo que muitas pessoas levassem transformação para seus lares e famílias. Complementei então o rol de cursos com o Treinamento para Auxiliares Domésticas e Diaristas e o Workshop Dobraterapia.
             Todas essas experiências – tanto nos projetos como nos cursos - me motivaram a ir em busca de mais conhecimento, unir dois dons e formatar um curso de capacitação profissional. Em 2018, surgiu então a Escola da Organização, especializada em capacitar Personal Organizers, treinar Auxiliares Domésticas e copartilhar o mundo da organização através de workshops e cursos de organização e limpeza para o público em geral. E em Maio de 2019,exatamente em seu aniversário de 1 ano, nossa Escola da Organização ganhou um espaço muito especial com uma ampla sala de cursos, ambientes para prática e uma linda loja de produtos facilitadores.  Hoje já conta com duas filiais no Paraná -  Medianeira e Toledo.
                Depois de 9 anos trabalhando nessa profissão, atuo na área de organização residencial e pós mudança. Ofereço Treinamento para Auxiliares Domésticas em grupo e individual, de capacitação e aperfeiçoamento para Personal Organizers e cursos em geral com a Escola da Organização. Também sou colaboradora de Programas de TV locais onde compartilho dicas para facilitar a vida e a rotina das pessoas.
Participo ativamente de eventos regionais, nacionais e internacionais que envolvem a atividade de organização e produtividade. Entre eles o Encontro de Personal Organizers do Interior do Paraná (o qual fui fomentadora), Encontro de PersonalOrganizers do Paraná, EPOSul e POB – Conferência Personal Organizer Brasil. Faço parte da ANPOP – nossa associação - e estive presente no maior evento de organização do mundo -  NAPO Retreat 2018, em Chicago, trazendo novidades e atualizações para nossa atividade.
                E agora estou aqui, com mais um sonho transformado em realidade, trazendo o meu melhor para que VOCÊ seja o melhor em suas escolhas e também realize tudo o que desejar. E lembre-se sempre: somos PROFISSIONAIS e transformamos lares com amor.


Conte comigo sempre!


Beijos com carinho e dedicação,


Profe Fran


Diferenciais

26 anos de experiência como instrutora de cursos

Educação internacional em Conferência NAPO

Especialista em organização e limpeza

9 anos de prática profissional

Depoimentos

Agenda

Confira os nossos próximos cursos

Entre em contato

Preencha o formulário que entraremos em contato com você

Curso de Interesse:

Curta nossa página

Siga-nos no instagram:

/escoladaorganizacao

Clique aqui